terça-feira, maio 05, 2009

CEGONHA

12 Comments:

Blogger wind said...

Belo enquadramento de lindos animais.
Beijos

maio 05, 2009 10:42 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

lindas cores!

maio 06, 2009 10:40 da manhã  
Blogger De Amor e de Terra said...

Gosto muito de aves e muita vez me tenho sentido cegonha sem ninho...
por isso, é cara ao meu olhar, esta doçura a "dois" no habitat repartido.

Parabéns.

Beijo

Maria Mamede

maio 06, 2009 8:03 da tarde  
Blogger vida de vidro said...

Linda. Adoro fotos de cegonhas. Beijo

maio 06, 2009 10:34 da tarde  
Blogger peciscas said...

As cegonhas são aves a que associa três qualidades:a paciência, a persistência e a elegância.
E esta imegaem ilustra bem essas qualidades.

maio 06, 2009 10:41 da tarde  
Blogger Madalena said...

Linda foto, Lmatta.

Obrigada pela visita. Faz tempo que não sabia de ti.
Eu tenho "saído pouco" a visitar blogs, desculpa.

Beijinhos. :)

maio 07, 2009 1:03 da manhã  
Blogger Nuno de Sousa said...

Bela imagem amiga...boa cor.
Eu já estou de regresso depois de umas boas férias de cruzeiro :-)
Bjs em ti
Nuno

maio 07, 2009 12:48 da tarde  
Blogger mfc said...

O namoro sempre encanta!

maio 07, 2009 8:01 da tarde  
Blogger Nuno de Sousa said...

Vai meu blogue no último post que fiz, tens lá um evento/encontro e para o qual podes enviar umas fotos tuas… vai ler e manda por email ok
Bjs em ti
Nuno

maio 08, 2009 2:22 da tarde  
Blogger Xana said...

Sabes que a minha filha mais velha adora tirar fotos e está a pensar tirar um curso de fotografia quando acabar o 12º,mas nós pais tambem tirámos uma fotos no cabo sardão a umas cegonhas doidas que não têm medo de cair na água...fizeram os ninhos nos precepicios da arriba...nunca tinha visto tal coisa :)

a tua foto está linda ...beijinhos

maio 08, 2009 4:30 da tarde  
Blogger Ana said...

Bela imagem de uma espécie a preservar.
Um beijo.

maio 09, 2009 12:42 da tarde  
Blogger C Valente said...

Cada vez o cerco se aproxima da zona do PC, A resistência é fraca mas vai aguentando a invasão. Obras a quanto obrigas
Sempre, Saudações amigas

maio 10, 2009 10:13 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home