quarta-feira, fevereiro 25, 2009

FLORES 9


4 Comments:

Blogger wind said...

Belíssimas flores com uma linda cor.
Beijos

fevereiro 25, 2009 7:09 da tarde  
Blogger peciscas said...

Flores! Nunca me canso de as ver!

fevereiro 26, 2009 7:43 da tarde  
Blogger De Amor e de Terra said...

De princesa são os brincos
que brilham nesse jardim
qualquer raínha os quisera
e eu também, para mim;

qualquer raínha os quisera
o seu rosto adornando
e tê-los ai quem me dera
porque me estão encantando!...


Beijos

Maria Mamede

fevereiro 27, 2009 11:22 da manhã  
Blogger Xana said...

Quando vi estas fotos lembrei-me do quintal da avó da minha prima, adorávamos fazer sopinhas para as bonecas e por brincos de princesa nas orelhas :)

março 05, 2009 4:43 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home