quinta-feira, outubro 26, 2006

Tronco

8 Comments:

Blogger Kafé Roceiro said...

Linda imagem. Parece um animal! No mais, Helena você esteve sumida e eu também. voltemos. No mais gostaria de te perguntar como fazer para nomear as fotos com o nome. Como se faz? Já tentei no powerpoint e não consegui. Você pode me dar uma luz?
Um beijão.

outubro 26, 2006 9:54 da tarde  
Blogger António said...

Olá, Lena!
Uma árvore decepada pelo fogo, não é?
Obrigado pela visita.

Beijinhos

outubro 26, 2006 10:07 da tarde  
Blogger Ana said...

Tronco despido e seco. Contraste no verde que o rodeia.

Um beijinho, Lena.

outubro 27, 2006 12:40 da manhã  
Blogger wind said...

Assim de repente parece a silhueta de uma giafa.
o tronco tem uma forma esquisita e fica a contrastar com o belíssimo verde.
Linda foto:)
beijos

outubro 27, 2006 3:55 da manhã  
Blogger Isabel-F. said...

Bem lindo Helena. Óptimo o ângulo que apanhaste.

Bom fim de semana
Bjs

outubro 27, 2006 10:15 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...eu tal como a Wind, também me pareceu uma girafa...mas depois lembrou-me uma cobra...ahaha...o que a visão nos faz...


Besitos e bfs.

outubro 28, 2006 12:11 da manhã  
Blogger al-jib said...

"as árvores morrem de pé"

outubro 28, 2006 10:28 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

gostei

outubro 30, 2006 3:38 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home