sábado, setembro 16, 2006

LAGO - CORAÇÃO


7 Comments:

Blogger vida de vidro said...

Mas que coisa engraçada! Isso é mesmo assim ou tem mãozinha do homem? E a fotógrafa estava lá... **

setembro 16, 2006 7:46 da tarde  
Blogger Lmatta said...

vida de vidro é mesmo assim
bjs

setembro 16, 2006 11:45 da tarde  
Blogger weg said...

Bom dia. O que eu procurei uma destas poças um destes dias! Essa tua preguiça em postar fez-me passar horas de pesquisa e não achei.

As fotos de baixo estão óptimas tb. Tens o privilégio de ter uma terra cheia de encantos.

Obrigada pela visita de caminho, um beijo para ti.

:)

setembro 18, 2006 10:02 da manhã  
Blogger Ana Luar said...

Será quea água que enche esse coração são lágrimas causadas pelo sofrimento que enche o planeta?
A foto é fabulosa.

Obrigada pelo carinho partilhado comigo nesta hora tão dificil para mim... poucas serão as palavras que eu possa dizer para te agradecer.

setembro 18, 2006 11:04 da manhã  
Blogger Kafé Roceiro said...

maravilha, minha amiga!

setembro 18, 2006 1:57 da tarde  
Blogger agua_quente said...

Lindo, esse laguinho! Queria tê-lo na minha paisagem! :)
Beijos

setembro 18, 2006 2:46 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

foi bem apanhada, esta!

parabéns!

outubro 03, 2006 3:20 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home