domingo, agosto 13, 2006

ÓLEO SOBRE TELA



Pintura: Helena Matta

10 Comments:

Blogger encandescente said...

Eu tinha razão: está lindo!!

agosto 13, 2006 10:43 da tarde  
Blogger scorpius said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

agosto 14, 2006 12:30 da manhã  
Blogger scorpius said...

Helena, fazendo uma excepção ao combinado. Belíssimo trabalho! Parabéns!

Bjs. :)

Ps. e depois de isto volto a visitar-te em silêncio.

agosto 14, 2006 12:34 da manhã  
Blogger Ana said...

Entre a fotografia e a pintura , não sei escolher.
Parabéns, Helena.

agosto 14, 2006 11:13 da manhã  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Pintas, Lena, mas estou pasmada!
Gosto muito...Venham mais!
Beijinho

agosto 15, 2006 12:21 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...bem...estou a ver que foste tu que pintaste...e está LINDOOOOOOOO...sabes que eu quando vi a imagem, me pareceu uma foto?...está mesmo real!...continuaaaaaaaa...ouviste linda?...


Bjossssssssss

agosto 15, 2006 12:44 da tarde  
Blogger Kafé Roceiro said...

Como sempre uma maravilha. Sentimentos mil.

agosto 16, 2006 3:03 da manhã  
Blogger Lia Costa Carvalho said...

Está fantástica a pintura. Estou pasma pois não sabia que tb pintavas, rapariga :)!!!! Não bastasse, pintas lindamente pelo que vejo aqui. Já passei várias vezes por cá e fiquei simplesmente a olhar o teu óleo sobre tela. É lindo, pintora!
Um beijo mto especial p ti :)

agosto 16, 2006 8:52 da tarde  
Blogger Su said...

adorei ver...
mto bem conseguido...excelente, vero.

jocas maradas de cores

agosto 17, 2006 9:33 da tarde  
Blogger Um outro olhar said...

parabéns

gostei muito

:)

agosto 18, 2006 10:06 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home