quinta-feira, maio 04, 2006

PEGO DA RAINHA








7 Comments:

Blogger Isabel-F. said...

Adoro quedas de água...
e acho que já as tinha visto aqui anteriormente...

estas estão lindas...

e ...

Parabéns pela alteração do visual do Blog... claro que eu acho que assim fica muito melhor...não é???

Bom fim de semana
Beijinhos

maio 05, 2006 3:11 da tarde  
Blogger BlueShell said...

LINDISSIMO! Mesmo como eu gostaria de fazer as minhas fotos. Maravilha! Não sei é como se faz para colocar o nome na pp foto!!!

BShell e beijo

maio 05, 2006 8:18 da tarde  
Blogger Carlos Barros said...

Eu Carlos Barros e a Corpos Editora
Temos muito prazer em te convidar para a Apresentação do Livro "Vazio de Cores" no proximo dia 13 Maio, Sabado, em Vila Nova de Gaia no Sound Caffé (Praia da Madalena)

maio 05, 2006 10:41 da tarde  
Blogger Su said...

belas fotos (como sempre)
jocas maradas

maio 06, 2006 11:45 da tarde  
Blogger louislane11285710 said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

maio 07, 2006 3:53 da manhã  
Blogger agua_quente said...

Lindas fotos! E tão fresquinhas... :) Apetece mergulhar.
Beijos

maio 07, 2006 5:21 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Adoro, que lugar magnífico!!!
Bonitas fotos!
Bjs

maio 07, 2006 6:27 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home