quarta-feira, dezembro 28, 2005

Capela Santo Amaro



5 Comments:

Blogger paper life said...

Muita espiritualidade neste post.

(a minha alma, hoje está parecida com o carregado desse céu. caramba, Dezembro não acaba?!)

Bjs :)

dezembro 28, 2005 3:45 da tarde  
Blogger romero said...

Una bonita iglesia, me gusta demas de iglesias :))

Un feliz año nuevo....


Paper life,... bebe un viño que eso pasa ...jejej...besos para las dos

dezembro 28, 2005 4:59 da tarde  
Blogger Caiê said...

A capela parece antiquíssima... Os efeitos estão muito bem conseguidos! :) ***

dezembro 28, 2005 9:14 da tarde  
Blogger Mocho said...

Ver a cidade ou parte dela sobre um vidro banhado a chuva é do melhor que me podem dar. Tudo o que está relacionado com a àgua do céu para mim é sublime e perfeitamente etéreo. Não sei se o filtro é chuva ou não mas para mim é. Bicadinha e fica bem.

dezembro 29, 2005 12:24 da manhã  
Blogger romero said...

quiero mas y mas y mas fotos

dezembro 29, 2005 4:54 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home